| 07/10/2009 22h11min
O atacante Diego Forlán afirmou que a seleção do Uruguai só pensa em ganhar os dois próximos jogos pelas Eliminatórias - contra o Equador, no dia 10, e a Argentina, quatro dias depois - e "não nos temas extra-campo" como uma possível manipulação de resultados.
– O que devemos fazer é nos prepararmos da melhor forma possível e estarmos concentrados para ganhar, que é o que precisamos – afirmou o atacante do Atlético de Madri.
– Sabemos que há especulações de todos os tipos, mas estamos à margem disso e os rumores não podem nos tirar do foco – acrescentou.
Na semana passada, o presidente da Associação Uruguaia de Futebol, Sebastián Bauzá, viajou para Assunção junto com representantes do governo uruguaio, para solicitar às autoridades da Confederação Sul-Americana "as máximas garantias" em relação às arbitragens das partidas.
A viagem foi motivada por suspeitas de que os árbitros poderiam ajudar a Argentina a se classificar para a Copa, já que a equipe treinada por Diego Maradona, quinta colocada na tabela, com 22 pontos, está ameaçada de ficar de fora da competição.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.