| 07/10/2009 18h44min
Um dos veteranos da Seleção Brasileira, Gilberto Silva era só sorrisos no treino desta quarta-feira na Granja Comary. O volante, que chegou a Teresópolis um dia depois do restante do grupo por causa de problemas com o voo na Grécia, completou 33 anos e comemorou a data com seus companheiros de Seleção Brasileira.
— Fico feliz da vida. Nos últimos anos tem sido meio que rotina passar aqui na Seleção. É dar sequência ao trabalho, cada reencontro é importante para esses jogos finais das Eliminatórias. Eu tenho várias riquezas, sim. Uma delas é poder fazer parte desse grupo, representar meu país. O presente é pedir saúde para mim, minha família, amigos e a quem torce comigo — disse.
Talvez devido à data especial, o volante foi tomado por um sentimento de nostalgia e confessou que, ao olhar alguns jovens na Seleção Brasileira, lembrou de quando chegou pela primeira vez à Granja Comary e foi recebido por estrelas, em 2002. Desde então, Gilberto Silva se consolidou no meio-de-campo da Seleção Brasileira e não saiu mais.
— Nesta quarta, por curiosidade, estava lembrando do primeiro dia que cheguei aqui, na Granja, bem tímido. O grupo era cheio de estrelas. Cafu, Ronaldinho, Ronaldo, Rivaldo. Eram meus ídolos e continuam sendo. Talento todos aqui têm de sobra, mas é fazer um trabalho forte no clube, para que a condição física continue da melhor forma possível — encerrou o aniversariante.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.