Notícias

 | 06/10/2009 22h51min

Fred: Não sou uma máquina, sou humano

Centroavante explicou no blog os motivos que o levaram a pedir para não atuar contra o Corinthians

Algumas horas depois de ter pedido para não jogar contra o Corinthians alegando ainda estar com um desconforto na coxa direita mesmo tendo treinado normalmente, o atacante Fred, por intermédio de seu blog pessoal, explicou os motivos que o fizeram tomar tal decisão deixou claro que não fugirá da responsabilidade na reta final do Campeonato Brasileiro.

– Esta foi, sem dúvida, a lesão mais grave que já tive em toda a minha carreira. Fiquei dois meses e meio parado e ainda não estou completamente recuperado. Treinei apenas uma semana. Com a perna direita (a da lesão), não consigo chutar a bola com firmeza e também sinto limitações em alguns movimentos de jogo. E isso não é médico que determina. Eu que sei do meu potencial. Quando cheguei ao Fluminense, estreei com uma lesão de grau um. Na segunda partida, que também joguei no sacrifício, progrediu para grau dois e tive que me ausentar por algumas partidas. Contra o Atlético, no Mineirão, quando tive o rompimento completo dos tendões da coxa, já entrei em campo sentindo dores fortes no local. Desta vez, preferi agir com a razão. Não correrei o risco de jogar e a musculatura abrir novamente. Em vez de ajudar ao Fluminense, eu estaria atrapalhando. Melhor garantir mais alguns dias de treinamentos específicos do que tentar a sorte e ficar parado por mais um bom tempo. Estou fazendo de tudo para voltar o mais rápido possível. Sei da minha responsabilidade e não fujo dela. Porém, não sou uma máquina. Sou um ser humano. Portanto, antes que venham fazer onda com a decisão, estou me antecipando aos comentários impróprios que podem surgir.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.