| 05/10/2009 18h00min
Apesar dos desfalques, o técnico Ricardo Gomes já tem quase definido o São Paulo que enfrenta o Coritiba, nesta quarta, no Morumbi. Nesta segunda, o treinador comandou um treino coletivo e repetiu a formação esboçada na semana passada, após a partida contra o Náutico.
Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Náutico, está de volta. No gol, Rogério Ceni voltou a treinar após se recuperar de uma contratura muscular na coxa esquerda, fez todos os movimentos de jogo, e deve ser a grande novidade para a partida. Ele ficou fora contra Corinthians e Náutico, dando lugar a Bosco.
Sem poder contar com Renato Silva, Richarlyson e Junior Cesar, suspensos, além de Miranda, que estará com a Seleção Brasileira, Gomes fará mudanças consideráveis na equipe. Na zaga, Rodrigo treinou novamente no lugar de Miranda, pela esquerda, e Zé Luis, de volta ao time, fez as vezes de Renato Silva.
No meio-de-campo, o argentino Adrián González deve ganhar a segunda chance como titular desde que chegou ao clube. Jean deve ser deslocado para o meio-de-campo, voltando a atuar de volante, como fez no treino desta segunda. No ataque, Borges foi mantido, mesmo não marcando nos últimos três jogos em que esteve como titular.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.