Esportes | 02/10/2009 16h40min
A declaração de Maxi López de que estaria tentando convencer Ronaldinho a voltar para o Grêmio e que seria lindo atuar novamente ao lado do craque – os dois foram companheiros no Barcelona – repercutiu entre os torcedores que acompanharam a cobertura online do treino da manhã desta sexta, pelo Blog Pré-Jogo, do clicEsportes. Os tricolores ficaram divididos: uns meio descrentes, outros ainda magoados com o episódio que cercou a saída de Ronaldinho do Olímpico:
– O Grêmio não tem como conseguir patrocinador pra bancar o Ronaldinho Gaúcho, como o Corinthians e o Flamengo têm, para bancar o Ariano e o Ronaldo – comentou o gremista Fábio, que obteve de Possamai uma réplica interessante: – Duvido que falte gente querendo patrocinar o volta do Ronaldinho, olha quanto mais mercado ele tem que o Ronaldo e o Adriano. Iria chover patrocinador – avaliou.
– Acho que se Ronaldinho quiser voltar por um valor que o Grêmio possa pagar, a torcida tem mais é que comprar a camisa e bater palma. Ele pode escolher qualquer clube para jogar. Se escolher o Grêmio é porque merece perdão e ser aplaudido de pé – disse o torcedor Eder, lembrando da venda do atleta para o PSG, em 2001.
Já sobre a permanência do atacante argentino para 2010, os tricolores são favoráveis, como comentou o Jacques durante a cobertura online do Pré-Jogo:
– O Maxi tem que ficar, o cara tem garra, nunca desiste, ou seja, tem a cara do Grêmio. Por mais limitado que seja, é o melhor que já tivemos desde o Jardel – considera. Na mesma linha,
Na rede social do clicEsportes, o Na Rede, o assunto também foi debatido. O internauta Everton Fraga da Silva deixou o seguinte recado no forum sobre o assunto:
– Claro que gostaria de vêl-os juntos atuando pelo Grêmio. Veja bem, recuperamos o Roger que estava esquecido no futebol carioca e o próprio Maxi teve seu melhor rendimento atuando na Azenha. Que venha o Ronaldinho, seja sempre muito bem-vindo. O bom filho a casa
torna.
Deixe sua opinião na comunidade do
Grêmio no Na Rede.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.