| 30/09/2009 18h35min
O Manchester United contou com a sorte para bater o Wolfsburg por 2 a 1, nesta quarta, no Estádio Old Trafford, pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Um desvio na barreira em cobrança de falta de Giggs abriu caminho para a vitória inglesa. Com o resultado, o Manchester chegou a seis pontos e assumiu a liderança isolada do grupo. Os alemães seguem com três e ocupam agora a segunda posição.
O Wolfsburg comprovou a força ofensiva da estreia pressionando no início. No entanto, o começo promissor dos visitantes ligou o sinal de alerta no Manchester, que se fechou mais e deixou a partida sem brilho. Destaque no primeiro tempo apenas para Owen. Machucado, o atacante deixou o gramado aos 20 minutos. De resto, poucas chances claras para ambos os lados. Curiosamente, as do Manchester finalizadas pelo volante Carrick, para fora.
Mesmo fechados, os ingleses não resistiram no início da segunda etapa. Aos 11 minutos, Grafite abriu na direita para Hasebe, que cruzou para a área. Dzeko subiu de cabeça e abriu o placar para o Wolfsburg. Atrás no placar e sem mostrar um bom futebol, apenas a sorte poderia ajudar o Manchester. E ajudou. Logo após sofrer o gol, Giggs cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Benaglio.
Foi o que o time da casa precisava para acordar. E coube a Giggs, mais uma vez, decidir. Aos 33, o apoiador deu belo passe para Carrick garantir a virada.
CSKA 2x1 Besiktas
O CSKA Moscou se recuperou e bateu o Besiktas por 2 a 1, nesta quarta, em casa, também pelo Grupo B. Dzagoev e Krasic marcaram para os russos, que haviam perdido para o Wolfsburg na estreia. Ismail descontou. Com o resultado, o CSKA chegou aos mesmos três pontos de Manchester United e Wolfsburg, que se enfrentam ainda nesta quarta. Já o Besiktas segue sem pontuar.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.