Esportes | 29/09/2009 18h29min
Esperava-se que Tite confirmasse nesta terça-feira a escalação do Inter que enfrentará a Universidad de Chile, às 21h50min de quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Mas a definição da equipe foi adiada para o dia da partida.
Tite depende de avaliações clínicas e físicas que serão realizadas após o treinamento do início desta noite de terça, realizado no Estádio Santa Laura, em Santiago, local da partida contra a Universidad.
Cinco jogadores apresentam desgaste físico e preocupam a comissão técnica: o zagueiro Fabiano Eller, o lateral-esquerdo Kleber, os volantes Guiñazu e Sandro, e o centroavante Alecsandro.
A intenção de Tite é escalar o mesmo time que iniciou a partida de domingo, no empate em 0 a 0 com o Flamengo, pelo Brasileirão - Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Maycon, Sandro, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
Sorondo e Danny Morais disputam a posição de Fabiano Eller, caso o zagueiro seja vetado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian; Marcelo Cordeiro é o substituto natural de Kleber; Glaydson e Wágner Libano são as opções para o meio-campo, enquanto Marquinhos e Bolaños ficam à disposição para eventual vaga no ataque.
Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, no Beira-Rio, o Inter precisa marcar ao menos um gol para passar às quartas-de-final. Tendo o saldo qualificado como critério de desempate, 0 a 0 classifica a Universidad de Chile.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.