Esportes | 22/09/2009 10h25min
Quem diria. De pior atacante do mundo, apelido dado por um jornal espanhol, Jonas espantou as críticas e se tornou goleador do Grêmio na temporada, além de artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, ao lado de Adriano, do Flamengo. Depois de balançar as redes pela 13ª vez, neste último domingo, contra o Fluminense, na goleada gremista por 5 a 1, ele virou atração na mídia esportiva. As entrevistas já tinham se tornado frequentes, mas Jonas passou a ser mais requisitado.
O assessor de imprensa do clube, Vitor Rodriguez, não soube especificar o número de telefonemas que recebeu nestes dias com solicitações de entrevistas com Jonas.
– Olha, uns 200 telefonemas – brincou.
– Foram muitos mesmo, e hoje ele vai participar de mais dois programas – completou.
Assim que terminou o jogo no domingo, Jonas concedeu entrevista na saída de campo. Depois, foi para a coletiva na sala de conferências no Olímpico para atender a toda a imprensa que cobria a partida. À noite, participou no programa Bate Bola, da TVCOM, ao vivo. Na segunda-feira ele falou para programas esportivos nacionais em canais fechados, como o SporTV. E ainda gravou entrevistas para telejornais regionais, que foram transmitidas ao longo da programação.
Além disso, a entrevista de Jonas após a goleada no Olímpico repercutiu em diversos programas de rádio, diversas vezes. O atacante vive realmente o melhor momento da carreira, e se diz muito feliz em dividir a artilharia do Brasileirão com o Imperador Adriano.
– É uma felicidade imensa. O Adriano dispensa comentários. É um jogador de Seleção. Um dos grandes atacantes da história do futebol. Estar na artilharia junto com Adriano me honra muito – disse Jonas ao programa Tá na Área, do SporTV, nesta segunda.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.