Esportes | 22/09/2009 08h37min
O atacante Javier Saviola está retomando a carreira no Benfica, de Portugal. O jogador declarou, em entrevista ao diário Olé, que deixou o Real Madrid para voltar a ser feliz.
– Não tomo como uma vingança a nada ou a ninguém. Sou perfeccionista comigo e quando não jogava, tratava de me manter bem fisicamente. Não tenho que provar nada a ninguém. A maior satisfação de jogar é me sentir feliz dentro de campo – explicou o atleta.
O argentino disse que perdia a motivação quando só treinava e não tinha perspectivas de ser titular.
– Não é a mesma coisa ir treinar sabendo que não vai jogar, mas sempre tive mentalidade positiva. Agora estou feliz. No outro final de semana, depois de faz um gol pelo Benfica, me surpreendi por tudo que corri com a bola nos pés. Isso se faz quando se tem confiança e se sente bem – observou.
Saviola também comentou que planeja retornar à seleção argentina. Ele lamentou a crise vivida pela equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa 2010.
– É um momento complicado, mas não podemos olhar para trás. A seleção deve estar unida e saber que há como ganhar as partidas e se classificar, independente dos jogadores que tenha. Não tenho dúvidas que os atletas vão dar a alma. Todos sabemos como se sente um jogador com a camisa da seleção – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.