Esportes | 22/09/2009 07h12min
Depois de sofrer dois gols de cabeça em dois jogos - nas derrotas para Cruzeiro e Vitória - o goleiro Lauro admite que o Inter precisa treinar mais a bola aérea defensiva. Segundo ele, é preciso conversar e treinar mais este fundamento:
– A gente sempre conversa, e sempre alerta, mesmo antes de ser batida a bola parada, para que todos se posicionem. Estamos tomando gols seguidos assim e temos que conversar mais, treinar mais, para que isso não aconteça.
Sobre o início da Copa Sul-Americana, Lauro não vê problemas em disputar a competição continental simultaneamente ao Brasileirão.
– Desde o começo do ano você tem conhecimento da tabela, de todas as competições que vão ser disputadas. Vamos procurar dar o nosso melhor conciliando essas duas importantes competições – explica.
Para Lauro, é preciso ter atenção na sequência de jogos:
– Tem que ter atenção. O último jogo é um exemplo, o Vitória se atirou e a gente poderia ter aproveitado os espaços. Acabamos tomando um gol de bola parada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.