| 18/09/2009 21h13min
A Roma (ITA) ganhou nesta sexta-feira um grande reforço para a temporada: recuperado de grave lesão, o lateral Cicinho realizou seu primeiro treino com os demais companheiros. O brasileiro estava há seis meses parado devido a um problema no joelho direito.
— Estou muito animado com a minha volta e com uma vontade enorme de ajudar a Roma. Já estou há mais de seis meses longe do futebol e não via a hora de retomar a rotina de treinos e jogos com meus companheiros. Realizei meu primeiro trabalho com o grupo hoje e não senti nada, o que me deixou bastante tranquilo — comemorou.
Cicinho tem chances de ser relacionado novamente já na quarta-feira, contra o Palermo. Antes, a Roma entra em campo para enfrentar a Fiorentina, no domingo. Ambas as partidas são válidas pelo Campeonato Italiano.
— Acredito que, contra a Fiorentina, o técnico Claudio Ranieri ainda não opte por me relacionar entre os convocados, mas espero estar à disposição para o duelo com o
Palermo na próxima semana — afirmou o
jogador.
Apesar da ansiedade por voltar aos gramados, Cicinho mantém os pés no chão para não se precipitar. O lateral reconheceu que precisa ter calma no retorno para não sofrer outros problemas:
— Claro que no início é normal ficarmos com receio de dividir algumas bolas. Mas isso é normal e acontece com qualquer pessoa. O importante foi eu não ter sentido nada no treinamento de hoje. Agora pretendo voltar aos poucos e com cuidado para não colocar em risco toda a recuperação que foi feita após a minha cirurgia, em março. Estou com vontade de garoto para voltar ao futebol e espero uma temporada de grandes conquistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.