Esportes | 15/09/2009 09h54min
A primeira rodada da Liga dos Campeões provocou uma situação curiosa. Quando Inter e Barcelona se enfrentarem em Milão, os centroavantes dos dois times estarão jogando contra suas ex-equipes, pelas quais se consagraram. Ibrahimovic agora é o artilheiro do Barça e Eto'o, da Inter. Confiante, o camaronês já projeta uma final envolvendo os dois gigantes. Evidentemente, com resultado favorável aos italianos.
— Não sonhava em enfrentar o Barça, mas é um prazer jogar contra eles e mais ainda poder voltar ao Camp Nou, que é a minha casa. Meu desejo é que as duas equipes estejam na final da Champions no Bernabeu. O Barça é o melhor time do mundo, e ganhar deles está ao alcance de poucos. Nós podemos fazê-lo — disse o jogador em entrevista à emissora TV3, citada pelo jornal
Sport.
Eto'o falou também sobre as
polêmicas envolvendo sua saída do Barcelona, na última janela de transferências. Ele nega ter tido dificuldades com Guardiola ou com companheiros, e assegurou que mantém contato com eles. O que se disse é que Eto'o e Henry travavam uma guerra de vaidades nos vestiários.
— Se dizem que não houve feeling, gostaria de saber por quê. A realidade é que nunca houve nenhum problema. Não guardo rancor de ninguém nem tampouco espero uma explicação. Saí do Barça, mas o levo no coração, tenho muitos amigos lá e falo com quase todos. É mentira que eu fui um problema no vestiário, e que eu pedi mais dinheiro para ir embora... Era tudo falso. Eu nunca pedi nada — garante o camaronês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.