Esportes | 15/09/2009 09h52min
O atacante brasileiro Eduardo da Silva, do Arsenal, foi absolvido nesta segunda da suspensão de dois jogos na Liga dos Campeões por cavar um pênalti inexistente na vitória do Arsenal por 3 a 1 sobre o Celtic, da Escócia, em Londres. A Uefa aceitou o pedido de recurso do clube inglês e livrou o jogador da punição. O brasileiro naturalizado croata comemorou a decisão.
– Estou muito feliz que descobriram a verdade. Tudo que precisávamos era provar a verdade e chegamos a isso. Eu me lembro que o fato ocorreu assim que peguei a bola e fui em direção ao gol. Eu estava muito próximo do goleiro do Celtic, quando senti o toque no meu pé e perdi o equilíbrio – declarou o atleta ao Daily Mail.
– Eu sei melhor do que qualquer um que um choque em velocidade pode ser perigoso. Eu só posso dizer que sou um jogador justo. Para marcar gols e ter oportunidades eu não sou o tipo de atleta que precisa ser desonesto para balançar as redes – completou.
O Arsenal entra em campo pela Liga dos Campeões nesta quarta, quando encara o Standard Liège, às 15h45min (horário de Brasília).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.