Esportes | 14/09/2009 14h37min
O empate do Milan em 0 a 0 com o Livrono, no último sábado, pelo Campeonato Italiano, fez com que o vice de futebol do clube, Adriano Galliani, admitisse que algo precisa mudar. Para ele, o problema não está no futebol desempenhado por Ronaldinho, que vem sendo contestado, nem no trabalho do técnico Leonardo.
– Acho que algum mecanismo precisa ser mexido, mas o treinador sabe disso. Ronaldinho não é o culpado de todos os males do Milan. Vamos devagar com isso, estamos somente no início da temporada. Eu vi um bom Milan no segundo tempo em Livorno, poderíamos ter vencido. Ontem, as equipes mais reforçadas, as favoritas, venceram as suas partidas. Todos, menos nós. Isto deve nos fazer refletir, devemos treinar mais – avaliou ele em entrevista publicada no site oficial do Milan.
Galliani ressaltou que o técnico brasileiro Leonardo tem total confiança do clube para continuar seu trabalho no comando da equipe.
– Eu e ele temos um relacionamento intenso desde 1997. Leonardo é muito forte, tem confiança do presidente Berlusconi, tem a minha confiança total e absoluta para que se sinta confortável – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.