Esportes | 11/09/2009 12h43min
Considerado a formação titular do Inter, o quarteto que comporá o meio-campo neste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, será inédito neste Brasileirão. Curiosamente, nenhuma vez até agora o técnico Tite usou a escalação que deverá confirmar no treino desta tarde, com Sandro, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro.
A última vez que o Inter teve estes quatro jogadores foi há mais de três meses. No dia 3 de junho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela semifinal da Copa do Brasil, o time perdeu por 1 a 0, mas garantiu a classificação. Neste meio tempo, D'Alessandro cumpriu suspensão, Magrão se machucou e Sandro serviu à Seleção Brasileira. Só Guiñazu não precisou parar por muito tempo. Eles não jogaram juntos nenhuma vez neste Campeonato Brasileiro.
Andrezinho, cotado para ser titular antes da liberação de Sandro da seleção sub-20, deve ficar de fora. Assim, aproveita para se recuperar completamente da lesão que estava tratando. O meia é o segundo jogador do grupo que mais
atuou na temporada, com 51
partidas. O meia fica atrás apenas do goleiro Lauro, que tem 53.
Guiñazu e Magrão formaram o meio-campo com Sandro e D'Alessandro pela última vez contra o Coritiba, no Couto Pereira
Foto:
Orlando Kissner, VipComm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.