Esportes | 09/09/2009 23h46min
Mesmo com a derrota para o Brasil e para o Paraguai, e com a classificação à Copa do Mundo de 2010 ameaçada, o técnico da Argentina, Diego Maradona, afirmou nesta quarta-feira que não pedira demissão. As informações são do site Globoesporte.com.
— Não tenho medo das críticas, não tenho medo de ninguém. Faço meu trabalho, tenho meu time e vou seguir adiante. Enquanto tiver uma gota de sangue vou lutar para que a Argentina se classifique. Não estamos fora da Copa. Temos uma chance — disse Maradona, após a derrota por 1 a 0 para o Paraguai, em Assunção.
A Argentina é a quinta colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas, com 22 pontos. Se conseguir se manter nesta posição, disputará uma repescagem com o quarto colocado da Concacaf, o que não será novidade para os hermanos:
— Não imaginava estar assim, imaginava estar muito mais acima. Esta é a realidade que temos e temos que enfrentá-la. Nós tivemos que ir a Austrália em uma repescagem e ninguém morreu —
falou Maradona, se referindo a
classificação para o Mundial de 1994.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.