| 08/09/2009 22h12min
Contra o Chile, na quarta-feira, o meio-de-campo da Seleção Brasileira terá um camisa 10 diferente do que teve na vitória por 3 a 1 contra a Argentina, no fim de semana. Com Kaká suspenso, Júlio Baptista será o responsável pela criação de jogadas para os atacantes Adriano e Nilmar.
– É complicado ser reserva do Kaká, pela qualidade que ele tem e pelo jogador que é. Mas também posso dizer que para mim é uma satisfação estar na Seleção. Sei que hoje é assim, mas amanhã o professor (Dunga) pode querer me usar junto com ele. Já jogamos juntos no São Paulo – lembrou o jogador.
Para esta partida, além de Kaká, Dunga não poderá contar com Lúcio, Ramires e Luís Fabiano, suspensos, além de Robinho, machucado. Sobre a oportunidade, o meia espera agarrá-la com bastante competência.
– Penso que cada minuto que você entra é uma oportunidade. Amanhã (quarta-feira) não vai ser a última, mas vai ser muito importante. Será o jogo que eu posso iniciar, e o pensamento vai ser muito forte para ajudar a Seleção a vencer – garantiu.
Júlio Baptista será o responsável pela criação de jogadas para Adriano e Nilmar
Foto:
Ricardo Moraes, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.