| 08/09/2009 18h19min
A Seleção Brasileira fez, nesta terça-feira, o último treino antes da partida contra o Chile, que será realizada nesta quarta-feira, às 22h, em Salvador. E pelo roteiro, nota-se a preocupação do técnico Dunga com a bola parada.
Depois da recreação, em que todos os jogadores participaram de um bobinho, a equipe passou cerca de 20 minutos repetindo levantamentos na área, tanto em cobranças de escanteio, como em faltas laterais. O meia Elano foi o batedor mais frequente, revezando-se com os laterais Daniel Alves, André Santos e Filipe Luis.
A atividade preparou os setores ofensivo e defensivo da Seleção. A comissão técnica recebeu a informação de que, no treino do Chile, realizado na manhã desta terça-feira, o técnico Marcelo Bielsa enfatizou jogadas de linha de fundo.
No último sábado, Dunga se irritou com perguntas sobre a eficiência do jogo aéreo de seu time. O primeiro gol da vitória sobre a Argentina foi marcado por Luisão, de cabeça, e o segundo
também se originou de uma bola parada.
O treinador afirmou que a Seleção Brasileira apresenta variação de jogadas suficiente para confundir os adversários.
Depois do festival de levantamentos, os times se dividiram e fizeram o tradicional rachão de véspera de jogos.
Dunga prepara a Seleção para enfrentar o Chile, nesta quarta-feira
Foto:
DivulgaçãSilvia Izquierdo, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.