| 03/09/2009 17h45min
A Seleção Brasileira realizou nesta quinta-feira o último coletivo antes da partida contra a Argentina, sábado, em Rosário. A atividade de 45 minutos, que confirmou Luisão e Elano entre os titulares, terminou com vitória por 1 a 0 dos reservas, gol de Adriano.
Curiosamente, Adriano marcou menos de 1h depois de afirmar que “aumentaria a responsabilidade” da Argentina se fosse titular no sábado. Dunga chegou a treinar com três atacantes na quarta-feira, mas voltou ao seu tradicional esquema com dois homens na frente.
A única dúvida do técnico estava na meia-direita. Titular na conquista da Copa das Confederações, em julho, Ramires perdeu a vaga para Elano. O apoiador do Galatasaray, da Turquia, teve boa atuação no amistoso contra a Estônia (vitória por 1 a 0, mês passado) e recuperou a vaga.
Já Luisão era dado como certo no lugar de Juan, que ainda busca a melhor condição física. A zaga será completada por Lúcio, que sentiu dores no tornozelo durante o treino de quarta-feira, mas não preocupa os médicos e está confirmado.
A Seleção Brasileira deixa a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), por volta das 18h45min desta quinta-feira rumo ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, a delegação brasileira embarca em seguida para a Argentina. A chegada está prevista para as 22h30min.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.