Esportes | 01/09/2009 14h18min
Correção: Das 11h35min até as 14h15min, esta matéria informou equivocadamente que Schiavi também jogou no Grêmio em 2006 e que conquistou a Copa Libertadores do ano passado. As informações já foram corrigidas.
O destino pregou uma peça no zagueiro Rolando Schiavi, ex-Grêmio e Boca Juniors. Aos 35, ele foi convocado pela primeira vez para defender a seleção argentina. E o chamado veio no jogo mais importante da equipe nesta Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010: o duelo com o Brasil neste sábado no Gigante de Arroyito, em Rosario.
O zagueiro defendeu o Grêmio em 2007, foi campeão da Copa Libertadores pelo Estudiantes neste ano e atualmente está no Newell's Old Boys. Ele falou sobre a emoção de defender o time nacional.
– Este é um sonho que faltava realizar. Agora estou completamente satisfeito. A verdade é que estou muito comovido com essa convocação, me pegou de surpresa. Ele me ligou para avisar, e eu fiquei muito feliz. Quem poderia imaginar que chegaria à seleção neste momento da minha carreira, com 35 anos? É uma alegria. Agora, espero ser útil à seleção e ao meu país, fazendo bem o papel que o treinador pedir – revelou o zagueiro em entrevista à imprensa argentina.
Com informações do site Globoesporte.com.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.