Esportes | 20/08/2009 17h23min
O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro foi um dos culpados pela torcida pela derrota do Inter de 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O jogador errou um passe que acabou resultando no segundo gol paulista. Nesta quinta-feira, o atleta minimizou as vaias das arquibancadas, mas disse que vai trabalhar para que isso não ocorra novamente.
– O torcedor age com emoção. Foi uma saída de bola errada, em uma indecisão minha e do Guiñazu. Estávamos esperançosos de fazer o gol da vitória. Faz parte. Muitas vezes já saí aplaudido daqui, é a primeira vez que saio vaiado, mas agora tem que trabalhar para que isso não se repita – disse.
Cordeiro admitiu que essa derrota atrapalha os planos do Inter no Brasileirão. O jogador lamentou a quebra de uma sequência de três vitórias do time gaúcho, na competição.
– É complicado porque vínhamos de uma sequência muito boa de vitórias. Mas ainda tem muito campeonato, essa sequência pode decidir lá no final, temos que buscar o resultado em São Paulo – afirmou, se referindo a partida contra o Palmeiras.
O Colorado enfrenta o Verdão, sábado, às 18h30min, no Palestra Itália. Como Marcelo Cordeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, não fica nem no banco. Depois de cumprir suspensão automática, Kleber tem o retorno garantido.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.