| 18/08/2009 16h47min
Em conversa com a imprensa após o lançamento oficial da parceria entre Atlético e Brahma, o presidente Alexandre Kalil disse mais uma vez que não vai negociar o atacante Diego Tardelli nesta janela de transferências. Segundo Kalil, o clube está no rumo certo no Brasileirão de não deve se desfazer de seus jogadores.
– Tivemos propostas não só da França. Agora o mundo está interessado no Diego Tardelli. Temos um compromisso com a torcida de segurar o Diego Tardelli. Vou cumprir. Estou alucinado para acabar essa janela. Vamos fazer um sacrifício. Cabe ao presidente dar uma chance ao clube de chegar. Essa chance eu quero dar ao Atlético este ano. O ano que vem, provavelmente, eu venda, porque tenho de viabilizar o Atlético para o fim do meu mandato. Mas, este ano, eu ainda não desci da arquibancada. Quero ficar lá e dar uma oportunidade para que o Atlético brigue para ser campeão – disse o presidente.
Kalil explicou também o motivo de o clube priorizar o Brasileiro em detrimento à Copa Sul-Americana. Segundo ele, nenhum grupo tem condições de jogar ambas as competições por razões físicas.
– Não sou eu quem decide isso. Temos profissionais capacitados e que recebem salários em dia. Conversamos com a fisioterapia, a fisiologia. Eu e nem qualquer jornalista entendemos disso. É impossível jogar dois campeonatos assim. Eu queria que o Galo disputasse tudo. Mas não dá – esclareceu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.