| 17/08/2009 18h40min
O centroavante Alecsandro vive boa fase no Inter. Com seis gols no Brasileirão e 18 na temporada, tem dado conta do recado depois da saída de Nilmar. Em entrevista para o clicEsportes, nesta segunda-feira, o atacante se disse satisfeito com o aproveitamento na frente da área.
– Quando fiz minha meta de 20 gols na temporada, disseram que era muito modesta. Mas o Nilmar saiu por € 15 milhões e não chegou a essa marca. O Ronaldo também não tem 20 gols. Já estou com uns 18, estou muito contente – comemora.
Alecsandro deixa a modéstia de lado quando é perguntado sobre faro de gol. Por outro lado, o atacante acredita que precisa marcar mais para se destacar.
– Um dia um treinador me disse que eu tenho a técnica e o faro do gol. Mas que eu precisava marcar um pouquinho se quisesse me destacar. Eu sei que eu tenho mesmo a técnica e o cheiro de gol. Deus me deu o dom, agora estou trabalhando para seguir crescendo – opina.
O atacante acha cedo falar em título do Brasileirão. Por enquanto, ele prefere projetar apenas a Libertadores.
– Até faltar 10 jogos vamos falar apenas de Libertadores. Depois sim poderemos falar sobre o título do Brasileirão – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.