| 15/08/2009 22h51min
O meia Marquinhos foi o destaque na vitória do Avaí sobre o Náutico, neste sábado, na Ressacada. O capitão do time fez o gol aos 44 minutos do segundo tempo, que garantiu ao Leão a sétima vitória nos últimos nove jogos.
>>> Assista os gols no site da RBS TV
Mesmo com a vitória e a boa fase que o time passa, algumas vaias incomodaram o meia do Leão:
— Foram apenas três ou quatro, como também tem alguns do atrás do Silas.. A gente fica chateado, mas eu tenho o apoio da maioria dos torcedores, principalmente das torcidas organizadas, que em nenhum momento parou de cantar e incentivar a equipe. Como eu sou um dos jogadores que mais tocam na bola, a possibilidade de errar é muito grande. Estou tranquilo, até porque antes da final do Catarinense eles queriam me matar e depois me pegaram no
colo no final — desabafa Marquinhos.
Com 30 pontos
conquistados e a quinta colocação na tabela, Marquinhos considera a campanha do Avaí maravilhosa, mas não deixa de ter os pés no chão para o início do segundo turno:
— A nossa campanha é maravilhosa, batalhamos bastante, lutamos para chegar nessa situação. Mas não tem nada decidido, nada conquistado, temos apenas 30 pontos, uma vantagem boa para a zona de rebaixamento, mas a gente não está garantido na Série A, então o pensamento nosso é fazer os 47 para sair de vez dessa situação e pensar mais tranquilamente no resto da competição.
O meia avaiano já projeta como será a primeira partida do segundo turno, contra o Atlético-MG, com o Mineirão lotado e afirma que é isso que o grupo de jogadores almejavam: jogar contra grandes equipes em estádios cheios:
— Um confronto difícil, Mineirão lotado, mas é bom jogar, é isso que queríamos no Brasileirão, jogar contra grandes equipes em estádios lotados, para mim não vai ser surpresa nenhuma e para outros
jogadores também não — concluiu o
capitão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.