| 14/08/2009 22h09min
Agora no Náutico, o zagueiro Asprilla, que atuava no Figueirense, vai reencontrar o Avaí pela primeira vez desde o clássico entre as equipes que acabou em confusão no Campeonato Catarinense do ano passado. O Timbu e o Leão da Ilha se enfrentam neste sábado, dia 15, a partir de 18h30min, no estádio da Ressacada, pelo encerramento do turno do Brasileirão.
>>> Acompanhe o jogo pelo Minuto a Minuto
Na ocasião, ele foi expulso após se desentender com Bebeto, naquele que ficou conhecido como "clássico do créu" depois que Marquinhos fez a dança provocativa ao comemorar a vitória do Leão por 2 a 0, no Orlando Scarpelli. Asprilla disse que as más
lembranças do jogo ficaram para trás.
— Não tenho sentimento nenhum (em
relação àquela partida). O que houve foi uma situação de jogo, eu estava meio alterado, alguns jogadores deles também. Agora as circunstâncias são diferentes.
Asprilla também afirmou que está feliz por voltar a Florianópolis:
— Infelizmente tive uma tristeza, que foi o rebaixamento do Figueirense, mas aqui eu me sinto em casa.
Desfalques
Geninho, técnico do Náutico, tem problemas para definir a equipe que irá joga contra o Avaí. O treinador não irá contar com o os zagueiros Vagner e Cláudio Luiz (ex-Criciúma, suspenso por doping) e o volante Johnny, que estão suspensos. Também está fora o atacante Gilmar, artilheiro do time, por conta de uma lesão. Em contrapartida, o comandante contará com os retornos dos volantes Derley e Nilson.
O Náutico está em situação complicada na tabela do Brasileirão. O Timbu se encontra na zona de rebaixamento, em 17º, com 18 pontos. Já o time
catarinense é o sétimo, com 27 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.