| 14/08/2009 15h52min
Como são grandes as chances de Kleberson não atuar mais pelo Flamengo nesta temporada, a diretoria já estuda a possibilidade de entrar em contato com a CBF e buscar uma indenização. O motivo é que a lesão sofrida pelo volante aconteceu durante o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Estônia.
Recentemente, um caso se tornou emblemático. O atacante Michael Owen rompeu os ligamentos do joelho direito na estreia da Inglaterra contra a Suécia na última Copa do Mundo. A lesão o afastou dos gramados durante 10 meses. A diretoria do Newcastle entrou em contato com a Fifa e com a Federação local para buscar a compensação pelos danos.
Após conversas, o clube recebeu cerca de R$ 30 milhões. O caso do Flamengo é diferente. O Lance! entrou em contato com a Fifa que disse que por se tratar de um amistoso, e não uma competição oficial, a entidade não teria responsabilidade. Segundo Marcos Braz, vice de futebol, o presidente Delair Dumbrosck vai atrás de informações junto à CBF.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.