Esportes | 12/08/2009 10h25min
O alemão Michael Schumacher concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta comentando a decisão de não voltar à Fórmula-1 depois de toda a expectativa criada sobre ele. Sobre os comentários de que desistiu do retorno por não querer lidar com a pressão utilizando o acidente de moto em fevereiro como pretexto, o heptacampeão desconversou. As informações são do GloboEsporte.com.
– Especulação é natural neste esporte. Estou muito decepcionado por não fazer o que eu pretendia fazer, e é sobre isso que tenho pensado. Agora, preciso digerir esta situação – declarou.
– É óbvio que me sinto frustrado e triste, porque eu não estava esperando a responsabilidade, mas em razão da alegria eu estava pronto para suportar o time e a todos – completou.
Schumi afirmou estar feliz com a recuperação do brasileiro Felipe Massa e elogiou o piloto escolhido pela Ferrari para substituí-lo no GP da Europa, o italiano Luca Badoer.
– Na época em
que dei a ele (Massa) o meu carro, eu estava cansado e
queria que ele tomasse meu lugar. É bom ver seu progresso, estou muito feliz. E Luca é um grande amigo. Ele fez uma preparação forte para estar pronto e tem trabalhado duro desde o acidente do Felipe. Um piloto não perde o espírito de correr. Desejo a ele boa sorte neste difícil desafio, mas se alguém pode fazê-lo eu acho que é Luca – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.