Esportes | 10/08/2009 09h39min
O alemão Michael Schumacher vai novamente pegar emprestado o F2007 de um milionário colecionador para poder fazer um teste de dois dias em Mugello, na terça e na quarta. O carro é o mesmo que o heptacampeão utilizou no mês passado, e ele pediu para usá-lo novamente como preparação para seu retorno à Fórmula-1. As informações são do GloboEsporte.com.
O pedido da Ferrari para Schumi poder fazer testes no F60 foi rejeitado por Williams, Red Bull e Toro Rosso. Ele, então, decidiu tomar as rédeas da situação e voltar à ativa por conta própria. Especula-se que o piloto esteja pagando pelo teste do próprio bolso, para não comprometer sua equipe de maneira alguma.
Desde que confirmou seu retorno à Fórmula-1 para substituir o brasileiro Felipe Massa, ainda em recuperação, o alemão tem feito um trabalho forte para entrar em forma. Ele tem corrido de kart e aprimorado força e resistência. Seu progresso está sendo acompanhado por médicos, especialmente para assegurar que sua visão esteja boa o suficiente para que ele possa pilotar em Valência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.