Notícias

Esportes  | 10/08/2009 07h10min

Partidas atrasadas pelo Brasileirão representam desafio para jogadores

Lauro fala em responsabilidade, e Alecsandro não quer olhar para a tabela

Mesmo sem jogar pelo Campeonato Brasileiro desde o jogo contra o Barueri em 29 de julho, o Inter caiu pouco na tabela. Apenas no fim da noite de domingo, o time saiu do G4 provisioriamente. Foi alcançado pelo São Paulo e pelo Barueri, que têm três partidas a mais, cada. Caso vença nesta segunda, o time de Tite retorna à zona de classificação para a Libertadores, e ainda terá dois jogos a menos em relação à maioria dos adversários.

Para o goleiro Lauro, porém, isso não representa apenas uma vantagem, mas também um compromisso:

— É muito bom jogar sabendo que, se ganharmos, ficamos em uma situação boa na tabela. Mas acarreta também uma responsabilidade. Temos que jogar para vencer. Podemos fazer um grande jogo e recuperar estes jogos, indo para o topo da tabela.

Já Alecsandro não quer saber de olhar para a tabela:

— Temos que esquecer os adversários e pensar só em nós mesmos. No Campeonato Brasileiro, você só enfrenta times que estão fugindo do rebaixamento ou brigando pelas primeiras posições. Todos os times têm um objetivo. Temos que pensar no nosso time, no próximo jogo e pensar em vencer, sabendo que mais para a frente podemos igualar os times de cima na pontuação.

Andrezinho foi um dos poucos a falar sobre o assunto após o treino do início da noite deste domingo e comemorar a situação do time na tabela:

— É uma coisa muito boa a gente ficar duas rodadas sem jogar e permanecer entre os quatro (saiu apenas com os jogos das 18h30min de domingo). Isso prova que as vitórias do começo do ano foram significativas. Mas não adianta nada se nós não fizemos a nossa parte.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.