| 07/08/2009 19h55min
Com uma fratura no pé esquerdo, o lateral do Grêmio Fábio Santos ficará até 40 dias afastado dos gramados. De acordo com o médico do clube Márcio Bolzoni, o jogador passará por uma cirurgia na manhã deste sábado e permanecerá 24 horas no hospital. Na recuperação, ele fará trabalhos leves.
– Será um período em que ele não poderá fazer trabalho de impacto, apoio com esforço, mas vai poder fazer trabalhos musculares e de fisioterapia. Vamos procurar fazer com que ele não perca o condicionamento para que, quando ele volte a treinar, não tenha perdido a condição física – explicou Bolzoni por telefone ao clicEsportes.
Na ausência de Fábio Santos, o lateral-esquerdo Jadílson será o titular da posição.
O zagueiro Réver também deixou o jogo com o Palmeiras mais cedo, após um choque com o meia Diego Souza. Ele chegou a ficar desacordado, foi levado a um hospital, mas passa bem. A recuperação dele é mais rápida que a de Fábio Santos. Segundo Bolzoni, Réver será liberado para treinar já na próxima segunda.
– Ele fez exames na chegada a Porto Alegre e o neurologista considerou que ele não tem sequela alguma – relatou.
A expectativa é que o zagueiro volte a jogar já no outro domingo, contra o Flamengo. Diante do Barueri, neste final de semana, Rafael Marques jogará ao lado de Léo na zaga gremista.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.