| 04/08/2009 22h09min
Apresentado na semana passada pelo Xerez, da Espanha, o goleiro Renan elogiou a estrutura do clube e contestou as notícias que davam conta de uma suposta crise financeira de sua nova equipe. Segundo o jornal espanhol El País, o time recém-promovido à elite espanhola soma dividas de aproximadamente € 20 milhões.
— Me surpreendi quando fiquei sabendo dessa notícia, pois não é a realidade que estou encontrando aqui. O acesso à elite fez com que o clube quitasse todas as dívidas com jogadores. Está tudo em dia, desde salários a compromissos passados com outros atletas. Os dirigentes comemoram a melhor fase financeira da história do clube — afirmou Renan.
Renan afirmou que o grupo tem sim centro de treinamentos e ainda conta com a estrutura do estádio El Chapín, com capacidade para 20 mil pessoas. Além disso, explicou que o elenco tem apenas 14 jogadores porque está sendo reformulado. Desde então, mais dois foram contratados: o defensor Leandro Gioda, do Independiente-ARG, e o meia Emiliano Armenteros, do Sevilla.
— Da maneira como saiu a notícia, parece que não temos nem gente para treinar. Não é por aí. O que acontece é que o grupo está passando por uma reformulação. Muitos atletas que jogaram aqui na temporada passada completaram o período de empréstimo e voltaram para os seus clubes. Por isso, o grupo ainda não está fechado — explicou o ex-goleiro do Inter.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.