| 03/08/2009 14h53min
A Red Bull, e, em consequência, a Toro Rosso, seguiram o exemplo da Williams e também barraram um teste de Michael Schumacher com o atual modelo da Ferrari, o F60. O alemão, que ocupará a vaga de Felipe Massa no GP da Europa, queria ter um mínimo de contato com o carro antes da corrida nas ruas de Valência, na Espanha.
Dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz lembrou que Jaime Alguersuari, recém-efetivado como titular da Toro Rosso, não teve chance de testar antes da estreia, no GP da Hungria:
— Pedimos uma permissão para Alguersuari testar antes do GP da Hungria, mas não conseguimos. Então por que aprovaríamos uma exceção para um heptacampeão do mundo?
Na última sexta-feira, Schumacher andou com um modelo F2007 em Mugello com pneus slicks. Entretanto, o carro é muito diferente do atual, que foi feito baseado em um novo regulamento técnico. Schumacher substituirá o brasileiro Felipe Massa, que se recupera de um grave acidente sofrido nos treinos para
o GP da Hungria.
O piloto da Red Bull Jaime Alguersuari também foi impedido de testa carro antes de GP
Foto:
Frederic le Flocc H, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.