Esportes | 03/08/2009 09h23min
O Goiás chegou à terceira posição do Campeonato Brasileiro, neste domingo, ao derrotar o Santo André por 2 a 1, no Anacleto Campanella. Com 29 pontos, o time está à frente de equipes badaladas como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. O técnico Hélio dos Anjos classificou a posição na tabela da equipe como “irreal”, afastando o clima de euforia depois da vitória de virada. Segundo ele, a situação do Esmeraldino só poderá ser confirmada em breve. As informações são do GloboEsporte.com.
– Estamos sonhando, mas para realizar precisa de trabalho. Sonhar alto é levar etapa por etapa. Agora é irreal e todo mundo sabe, mas vamos sonhar e temos o direito. A partir da 25ª rodada vai começar a definição. O Muricy (Ramalho, técnico do Palmeiras) está na frente, mas está de olho. Estamos entre os quatro, mas Flamengo, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio estão fora. A condição deles é irreal agora. Vai ter muita coisa pesada pela frente ainda – avisou Hélio.
Há cinco partidas sem perder, o time deu uma grande arrancada na competição depois que passou pelo Palmeiras, no Serra Dourada. Nesta quarta, o desafio é o Flamengo, também em casa. Apesar das adversidades que vem encontrando na competição, como problemas com desfalques, Hélio acredita que o time tem gás para seguir bem na competição.
– Sempre falo para todos os jogadores que uma hora eles serão usados. Muitas vezes alguns ficam fora da viagem, mas vou conversar e agradecer a importância. Tudo o que disse está acontecendo. Todo mundo sabe que vai usar (elenco). O momento em que crescemos foi mais quando começaram os jogos de quarta e domingo. Nossa virtude é a condição física. Nos preparamos no Goiano e esperamos passar mais fortes nos próximos jogos. Não estou entusiasmado. Sei o que é esse campeonato e que os grandes vão crescer. Somos conscientes que temos potencial, mas somos conscientes que os adversários são fortes – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.