| 02/08/2009 13h28min
Diferentemente do que havia sido planejado, a equipe do Inter deverá se adequar ao fuso horário japonês em vez de “manter” o fuso brasileiro durante sua passagem pelo Japão, onde disputará a Copa Suruga Bank contra o Oita Trinita, na próxima quarta-feira, às 7h30min, no Kyushu Sekiyu Oil Dome, o "Big Eye".
O Inter queria ignorar o fuso horário japonês, treinando à noite (horário correspondente ao dia no Brasil) para voltar ao território nacional em melhores condições. Os planos mudaram devido ao cansaço dos jogadores.
Após 40 horas de viagem, a delegação do clube com 17 jogadores chegou às 8h30min deste domingo (horário de Brasília) no Japão. No entanto, a equipe chegou ao hotel em que ficará hospedada apenas por volta das 19h (hora local, 7h deste domingo no Brasil). O cansaço era visível. Assim, os jogadores fizeram um lanche e exercícios físicos regenerativos em uma academia de musculação por cerca de uma hora. Em seguida, se recolheram para dormir. Amanhã, o dia
será livre até as
19h30min, quando eles voltarão a treinar.
Na chegada ao Japão, o atacante Alecsandro disse esperar que a vontade de vitória supere o cansaço.
– Espero que nossa vontade de conquista seja maior, porque essa viagem é complicada. Agora estamos aí. Vamos buscar o título. Depois, voltar para o Brasil para encarar o Campeonato Brasileiro.
A chegada a Porto Alegre está prevista para as 14h15min desta sexta-feira. Um treino está marcado para sábado. O domingo ainda não tem programação defindida. O jogo contra o Sport será às 21h desta segunda no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.