| 31/07/2009 21h17min
Grêmio e Atlético-MG empataram por 2 a 2, na noite desta sexta-feira, pela semifinal da Taça BH de Futebol Júnior. A disputa foi para os pênaltis e a vaga ficou com o time mineiro, que marcou três gols nas cobranças, contra dois dos gaúchos. Na final, o Atlético-MG enfrenta o Inter, que eliminou o Flamengo. O jogo será no próximo domingo.
O Grêmio abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Pessalli roubou uma bola na entrada na área, tirou o zagueiro do Atlético-MG com uma pedalada e chutou no canto para abrir o placar. Cinco minutos depois, Spessato aproveitou cruzamento na área e cabeceou para trás para ampliar a vantagem dos gaúchos.
No segundo tempo, Marcos Arthur descontou para o Atlético-MG de cabeça, aos 20 minutos, em cobrança de escanteio. O grêmio sentiu o gol e, quatro minutos depois, permitiu o empate. Augusto recebeu na área, dominou e chutou no ângulo. O jogo terminou empatado e a decisão foi para os pênaltis.
Os jogadores do
Grêmio desperdiçaram três cobranças e a vaga ficou com o Atlético-MG, que desperdiçou apenas um chute. O placar final dos pênaltis foi de 3 a 2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.