| 28/07/2009 11h42min
Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no CT da Inter de Milão, nesta terça, para ver a apresentação do atacante Eto'o. O jogador, que já participou de treinamentos no clube, evitou qualquer comparação a Ibrahimovic, atacante que estava no clube italiano e foi para o Barcelona, ex-clube do camaronês.
– Não quero fazer comparações a outros jogadores. Sou Samuel Eto'o. O meu passado fala por mim. Espero que Ibra faça o melhor no Barça. Aqui na Inter não penso em premiações individuais. Quero ganhar títulos com meus companheiros – afirmou.
A imprensa italiana chegou a divulgar declarações onde o camaronês teria criticado a maneira de jogar do técnico José Mourinho. Eto'o prontamente negou qualquer crítica ao modo de trabalho do treinador português.
– Nunca disse que não gostava do jogo de Mourinho. Algumas frases são atribuídas a mim. Quero retribuir a confiança dele, me esforçando ao máximo em campo. É um orgulho tê-lo como técnico – esclareceu.
Eto'o também garantiu não guardar mágoas do Barcelona.
– Quero dizer adeus aos meus antigos companheiros de Barcelona, aos meus amigos e fãs que me apoiaram. Vivi na Espanha durante 13 anos e tudo foi maravilhoso, apesar de todos os problemas que temos no mundo. Agradeço aos torcedores do Barcelona. Eu vesti a camisa do clube com honra e ganhei quase tudo. Agora quero fazer história com a Inter – declarou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.