Esportes | 28/07/2009 11h
O empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, foi rápido ao negar as especulações de que o alemão poderia retornar à Fórmula-1 substituindo Felipe Massa. A Ferrari ainda não decidiu quem correrá no lugar do brasileiro, que se recupera de um grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. O heptacampeão, atualmente, é consultor da equipe italiana e sua assessora de imprensa disse que ele analisaria uma oferta do time italiano. As informações são do GloboEsporte.com.
No entanto, após um encontro entre Michael Schumacher e Willi Weber na casa do heptacampeão em Genebra, na última segunda-feira, um retorno foi considerado fora de cogitação.
– Seja quem for que sentar no carro da Ferrari na próxima corrida em Valência, não será Michael Schumacher. Não estou 100% certo; estou 200% certo. A pressão nele seria enorme. As pessoas esperariam vitórias, mas ele nunca pilotou este carro. Quando Michael corria, ele queria estar o mais próximo possível da perfeição. Neste caso, não seria perfeição; seria uma aposta. E esse não é o estilo de Michael – disse Weber, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.
Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, visitou Massa nesta terça-feira no hospital. Ele estava otimista sobre o estado de saúde de seu piloto e não quis projetar o futuro na equipe italiana.
– Ele me reconheceu e me disse que não lembra de nada do que aconteceu. Felipe está fazendo grandes progressos, por isso estamos visando seu retorno. O futuro? Vamos tentar entender como ele reagirá, então tomaremos nossas decisões – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.