| 27/07/2009 15h13min
O piloto da Formula-Indy Tony Kanaan, da equipe Andretti Green, teve seu carro em chamas após falha no reabastecimento. O combustível vazou pelo seu cockpit, causando a combustão. Ele teve que abandonar a corrida. Pelo Twitter, o campeão da categoria em 2004 acalmou os fãs e garantiu que vai disputar a próxima etapa, no próximo domingo, dia 1º de agosto, em Kentucky, em prova noturna.
– Gente, estou bem. Quemei os dedos o queixo e as sobrancelhas. Queimaduras de segundo grau, mas estou bem – postou o piloto no Twitter, que disse também que não sabe como estão as mãos, pois estão com ataduras.
Mesmo com o acidente, Kanaan ainda encontrou humor para brincar. Ele está fazendo uma promoção em seu Twitter: ganha um boné e outros prêmios quem der a resposta mais criativa de o que ele deve fazer para tirar a zica. Aos risos, Tony disse que é uma promoção que vai pegar fogo.
A corrida, disputada em Edmonton, no Canadá, foi vencida pelo Will Power. O australiano liderou a prova de ponta a ponta. O brasileiro Hélio Castroneves garantiu a dobradinha da Penske, chegando em segundo.
O neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi, chegou em terceiro lugar, resultado suficiente para voltar a liderar o campeonato com 380 pontos. Seu companheiro de equipe Dario Franchitti está em segundo, com três pontos a menos. Hélio Castroneves vem atrás, com 362. Tony Kanaan está em nono lugar com 239.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.