Esportes | 26/07/2009 16h48min
O piloto brasileiro Rubens Barrichello tem utilizado o Twitter para comentar e informar os fãs sobre o estado de saúde de Felipe Massa, acidentado neste sábado no treino classificatório do GP da Hungria.
Envolvido no incidente, já que uma mola de seu carro foi o que causou as piores lesões no piloto da Ferrari, Rubinho pede mais sensibilidade a alguns internautas.
“Às pessoas que mandaram mensagens e pensamentos positivos meu agradecimento. Aos que perderam tempo fazendo piada, ponham a mão na cabeça e pensem direito”, escreveu o piloto brasileiro.
Nas mensagens anteriores, o assunto era Felipe Massa.
Uma pesquisa por “Massa” e “Rubinho” no campo de buscas do Twitter traz diversas mensagens citando os dois pilotos brasileiros. Algumas delas, fazendo graça com a situação.
“Esse acidente com o Massa, foi só uma estratégia do Rubinho pra continuar sendo líder nas piadas esportivas brasileiras”, escreveu um internauta.
"Quase!! Rubinho foi o 2o piloto a chegar no centro médico após o acidente com Massa nos treinos do GP da Hungria. O 1o foi Nelsinho Pique", disse um dos usuários da rede.
"Por motivos óbvios, vou parar de seguir o Rubinho no Twitter. Forza Massa!!!", era outra das mensagens
Junto com as piadas, Rubinho recebe mensagens de apoio, inclusive de outros seguidores famosos. Um deles foi o apresentador de TV Luciano Huck, que escreveu:
“Turma, por hoje é só, tá? Li TODAS as mensagens. Obrigado. Vamos rezar pelo Felipe esta noite. @rubarrichello, estamos juntos, sempre!!!”
O Twitter é um site de troca de mensagens entre usuários. Cada pessoa envia e recebe posts (chamados de tweets) de até 140 caracteres. Para seguir, basta acessar o site do Twitter e fazer um cadastro gratuito. É possível seguir Rubens Barrichello clicando no botão follow, logo abaixo do perfil do piloto, após ter feito um cadastro e estar logado à ferramenta.
Barrichello tem mais de 78 mil seguidores no Twitter. Ele ingressou no serviço em 23 de junho deste ano, e tem mais de 2 mil mensagens publicadas. Acesse o perfil dele aqui.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.