Esportes | 26/07/2009 14h28min
A direção do Inter reiterou neste sábado a permanência do técnico Tite no comando do plantel colorado, mesmo após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos motivos para a permanência: os técnicos de ponta no mercado custam muito caro, e a oferta para o Inter é pequena.
Segundo o repórter Felipe Gamba, da Rádio Gaúcha, existem ainda outros dois motivos básicos para a manutenção do treinador: para a direção do Inter, o problema não passa pelo desempenho do trabalho de Tite. Além disso, na visão do departamento de futebol, o período de adaptação a um novo técnico traria prejuízos irreparáveis para o time no Brasileirão.
Mesmo mantendo Tite, a direção não nega que o clube passa por problemas.
– Realmente, as coisas não estão bem. Temos de dar uma sacudida interna para que tudo volte ao normal – declarou o Fernando Carvalho, vice de futebol do clube.
Clube dividido sobre Fernandão
Para agravar a crise, o time encontra dificuldades para repor um atacante com a saída de Nilmar. O ídolo Fernandão seria um dos nomes cogitados, mas haveria divisão no Inter. Alguns colorados considerariam que o clube tem lideranças à altura de Fernandão no elenco atual.
Vida noturna é preocupação
A preocupação do Colorado com os resultados tem feito o Inter fechar o cerco às casas noturnas da região metropolitana de Porto Alegre, de olho na vida noturna de alguns de seus jogadores. Membros do Inter também teriam visitado uma rave em Gramado, na serra gaúcha, atrás de um jogador. Segundo a reportagem da Rádio Gaúcha, nenhum integrante da equipe foi encontrado na festa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.