| 23/07/2009 17h54min
Os comentaristas Kenny Braga e Adroaldo Guerra Filho, do Sala de Redação, têm posições diferentes sobre as atuais questões do Inter: a pressão sobre Tite e sua permanência à frente do time e as especulações e ofertas sobre Nilmar. Afinal, sai ou não sai? Kenny alerta que as manifestações da torcida estão tomando uma proporção maior a cada insucesso:
– Não podemos ignorar que a pressão da torcida está se avolumando, como se viu durante e depois do jogo com o São Paulo. Isso não ocorria há muito tempo.
Já o Guerrinha aponta que tem mais coisas que saíram dos trilhos no Beira-Rio:
– O Inter não está decaindo jogo a jogo porque o Tite tem errado. O vestiário está de perna pro ar, a direção precisa entrar e dar um puxão de orelha nos jogadores. Está na hora de colocar ordem no galinheiro. Ou se tosam algumas ovelhinhas, ou se troca o pastor – avalia.
Sobre Nilmar, Kenny e Guerrinha saem por diferentes aspectos do que a saída do jogador representaria:
– O Inter não tem quem o substitua à altura, que tenha a mesma qualidade. O Inter ficaria fragilizado e não teria muito a fazer no Campeonato Brasileiro sem o Nilmar – indica Kenny Braga.
– Para o Inter, como clube, é muito bom. Afinal € 15 milhões não se acham em qualquer esquina desse mundo. Mas para o torcedor é um fato negativo – disse Guerra.
CLICESPORTES
Nilmar é alvo, mais uma vez, de especulações envolvendo sua ida para o futebol europeu
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.