Notícias

 | 21/07/2009 12h45min

Felipão analisa as três semanas de trabalho no Bunyodkor

Arrancada foi com três vitórias em três partidas pelo clube uzbeque

O técnico Luiz Felipe Scolari assumiu o Bunyodkor no dia 1º de julho. Até o momento foram três vitórias em três jogos. Foram duas partidas pela Liga do Uzbequistão e uma partida de ida pela semifinal da Copa.

– Nós estamos fazendo um trabalho um pouco diferente do que imaginávamos em razão do que passamos a conhecer quando aqui chegamos. Jogamos contra o terceiro colocado da Liga pela Copa e ganhamos. Depois jogamos com o mesmo pela Liga e também vencemos. Agora, jogamos com o segundo colocado que é o nosso adversário mais próximo, que é o Pakhtakor, e também ganhamos – comentou Felipão.

O segundo turno da Liga Uzbeque começa neste sábado. O Bunyodkor enfrenta o Shurtan. A equipe de Felipão idera com 45 pontos, nove pontos a frente do Pakhtakor. A principal competição da equipe na temporada, no entanto, é a Liga Asiática. O Bunyodkor está nas quartas-de-final. O adversário será o time sul-coreano do Pohang. O primeiro jogo em 23 de setembro, em casa, e jogo de volta no dia 30 na Coreia do Sul.

– Nós já iniciamos uma etapa diferente nesses dias. No dia 12 temos o último jogo e agora só vamos jogar no dia 25, e nesses dias fizemos um trabalho diferenciado. Começamos com três, quatro dias de folga e agora estamos trabalhando alternadamente com dois turnos, o que é um pouco forte aqui, já que às 9h da manhã já está com uma temperatura de 35°C – disse o técnico.

Anvar Ilyasov/AP  / 

Time de Felipão lidera a Liga do Uzbequistão
Foto:  Anvar Ilyasov/AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/07/2009 17h19min
Felipão consegue terceira vitória em três partidas no Uzbequistão
01/07/2009 14h23min
Felipão é apresentado como técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.