| 20/07/2009 22h27min
Em participação no programa Bem, Amigos!, do canal Sportv, o técnico Celso Roth disse na noite desta segunda-feira que faltou apoio da direção gremista quanto ao planejamento do clube no primeiro semestre do ano. Hoje no comando da equipe do Atlético-MG, líder do Brasileirão, o treinador reclama que só ele externava a decisão de priorizar a Libertadores.
– Minha direção em determinados momentos deixou a desejar. Fomos para os Gre-Nais com a cabeça na Libertadores, e só eu externei isso, faltou apoio público da direção – disse.
Roth também admitiu que ficou frustrado por não terminar a participação na Libertadores como treinador do Grêmio.
– Me senti muito frustrado. Permaneci no Grêmio pensando na Libertadores. E no meio do caminho, como tem um campeonato à parte, que é o Gre-Nal, aconteceu isso. Perdemos os Gre-Nais e acabamos saindo. O sonho foi para o beleléu.
Celso Roth foi demitido ainda na primeira fase da Copa Libertadores. O auxiliar-técnico Marcelo Rospide assumiu o comando da equipe até o encerramento das oitavas-de-final, quando Paulo Autuori chegou para levar o Grêmio até as semifinais, contra o Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.