| 17/07/2009 10h25min
A CBF alterou o dia e o local do confronto entre Marcílio Dias e Brasil de Pelotas, pela penúltima rodada do Grupo D da Série C do Brasileirão. O jogo será disputado às 21h de terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Originalmente, a partida seria realizada no domingo, em Jaraguá do Sul, também em Santa Catarina.
Para o gerente de futebol xavante, Luiz Parise, a transferência tem aspectos positivos:
– Tem os prós e os contras. O estádio é melhor do que o de Jaraguá do Sul, tanto as acomodações, quanto o gramado. Tem o aspecto também que a gente vai jogar já sabendo do resultado de Caxias e Marília, que jogam no domingo, e isso é importante para questão de motivação dos atletas. O lado ruim é que fica mais curto o intervalo de tempo até a partida decisiva contra o Marília, no domingo que vem, em Pelotas. Mas, em um primeiro momento, eu considero a troca do estádio positiva para o Brasil – avalia Parise, segundo a assessoria de imprensa do clube.
A partida será disputada em Criciúma porque o Marcílio Dias, clube de Itajaí, perdeu o mando de campo e cumpre punição. O Brasil-Pe briga por vaga na 2ª fase da Série C, e ainda não venceu fora de casa.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.