| 14/07/2009 16h39min
O pedido de dispensa da ala Iziane da convocação da seleção brasileira feminina não vai alterar os planos do técnico Paulo Bassul para a disputa da Copa América, entre 23 e 27 de setembro, em Cuiabá, no Mato Grosso. Ele afirmou que não pretende chamar outra atleta para suprir a ausência da jogadora do Atlanta Dream (EUA). Na lista das 26 convocadas pelo treinador, 12 atuam na ala.
– A lista já e muito ampla e não tenho a intenção de chamar mais ninguém. Vou investir em quem está aqui. Agora bola para frente e foco total na Copa América – disse o treinador brasileiro.
Com a recusa da jogadora em defender a seleção, Bassul promete não tocar mais neste assunto.
– Não vou mais abordar esse assunto. Quando eu a convoquei tratava-se de uma questão técnica. Quando ela pede dispensa passa a ser um problema administrativo – afirmou.
A diretora do departamento feminino da Confederação Brasileira, Hortência Marcari, afirmou que não ficou tão surpresa com a postura de Iziane, mas ainda aguarda um documento oficial da jogadora.
– Não fiquei decepcionada com a atitude dela. Cada um tem o seu direito e ela quis seguir o seu caminho – disse Hortência, sem polemizar.
Questionada se Iziane terá outras oportunidades na seleção enquanto ela estiver à frente do departamento feminino, Hortência evitou fazer projeções.
– Não falo sobre hipóteses. Não sei responder isso agora. O futuro a Deus pertence – afirmou a ex-jogadora, que está em Portugal com a seleção sub-19.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.