Esportes | 13/07/2009 22h16min
Depois da confusão no pátio do Olímpico durante a partida contra o Cruzeiro nas semifinais da Copa Libertadores, onde milhares de torcedores com ingresso e muitos sócios não conseguiram entrar, sob explicação de lotação dentro do estádio, o Grêmio fez um acordo com a Brigada Militar para melhorar a situação. A direção tricolor também conversou com integrantes de torcidas e pretende melhorar essa relação. Nessa linha, o diretor de marketing César Pacheco pede que os gremistas evitem chegar em cima da hora nos jogos e reforça para que quem não é sócio ainda, se associe.
– Estamos fazendo uma campanha pedindo para o torcedor chegar mais cedo ao estádio, que só vá ao estádio quem tiver ingresso. Hoje em dia já tem ingresso à venda na internet, sobra pouco para quem vai de última hora. Ou que se associe para ir, seja proprietário de cadeira, isso ajuda o clube a ter maior receita para o futebol também. Precisamos de capital para ter bom time – disse ele.
Pacheco lembra que, no jogo contra o Corinthians, no último domingo, pelo Brasileirão, não houve problemas na entrada dos torcedores no estádio. Além disso, ele reitera que o clube quer melhorar a vida dos sócios nas partidas.
– Depois daquele jogo do Cruzeiro a gente sentou, reavaliou as coisas, conseguiu conversar com torcedores prejudicados e estamos procurando dar uma atenção melhor. O jogo contra o Corinthians teve grande acesso de público e não tivemos problemas, acertamos com a Brigada. Pensamos sempre em melhorar para os sócios – comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.