Esportes | 09/07/2009 21h16min
Se a intenção é apenas não criar desconforto no vestiário antes de uma decisão, ninguém sabe. Mas, faltando pouco mais de uma hora e meia para o jogo contra a LDU, pela Recopa, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, descartou, de forma enfática, a possibilidade de Tite deixar o comando da equipe. Independente do resultado da noite desta quinta-feira, em Quito. O dirigente lembrou o perfil de conquistas do treinador:
— Não tem como. Olha o perfil de conquistas do Tite. Campeão da Sul-Americana, campeão invicto do Gauchão, ganhando a taça Fernando Carvalho e Fábio Koff, vice-campeão da Copa do Brasil. Estamos liderando o Campeonato Brasileiro. E aí surge a especulação de que o Tite estaria por um fio. Não está. Está fazendo um grande trabalho. Temos total confiança nele. Independente de qualquer resultado — afirmou Piffero.
O presidente do time gaúcho não viajou com a delegação para o Equador. Ele alegou que alguns assuntos particulares o impediram de ir
acompanhar o time. Em entrevista
à Rádio Gaúcha, Piffero também falou sobre as notícias de uma possível venda do atacante Nilmar para o futebol europeu. O dirigente, mais uma vez, negou que tenha recebido propostas:
— Nenhuma proposta. Permanece tudo exatamente igual. Não recebi nada que indicasse qualquer negócio com qualquer jogador — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.