| 09/07/2009 20h24min
Um Boletim de Ocorrência, registrado no 14º Distrito Policial de São Paulo, acusa o meia Diego Souza, do Palmeiras, de ter agredido três pessoas na lanchonete Big X-Picanha, no Bairro Pinheiros, na capital paulista, por volta das 5h40min da madrugada desta quinta-feira.
A versão relatada aos policiais é a de que um consultor de 25 anos e mais dois empresários, de 30 e 32 anos, foram agredidos pelo atleta dentro do estabelecimento. Segundo informações da Rádio Band News, houve até pauladas durante a briga.
Com ferimentos leves, os dois empresários foram encaminhados para o Pronto Socorro da Lapa, onde foram medicados e rapidamente liberados para a delegacia. Após ser levado para o Hospital da USP, o consultor também prestou depoimento.
Diego estaria acompanhado de um companheiro de clube e de duas mulheres. Segundo a assessoria do Verdão, o atleta se pronuncia nesta sexta-feira.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.