Notícias

 | 05/07/2009 18h25min

Com gol no final, Criciúma vence Marcílio Dias por 1 a 0

Partida em Itajaí teve quatro expulsões: Charles e Nem pelo Marcílio, Zulu e Luís André pelo Tigre

Com um gol de Glaydson, aos 41 minutos do segundo tempo, o Criciúma derrotou o Marcílio dias por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida, disputada na tarde deste domingo, dia 5, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela quinta rodada, teve quatro expulsões. Charles e Nem levaram cartão vermelho pelo Marinheiro. Zulu, que agrediu um adversário com um tapa, e Luís André foram mais cedo para o chuveiro pelo Criciúma. 

Com o resultado, o Marcílio está na última colocação do Grupo D, com apenas três pontos. Já o Tigre subiu para o penúltimo lugar, com quatro pontos. 

Na sétima rodada, o Marcílio Dias vai a Marília encarar o time da casa no sábado, dia 11, às 16h. O Criciúma recebe o Brasil de Pelotas, no domingo, 12 de julho, também às 16h. 

O gol

Aos 41 minutos da etapa final, Glaydson dominou no meio, driblou a marcação da defesa do Marcílio Dias, entrou na área e de pé direito tirou do goleiro Márcio Kessler.

CLICESPORTES
Gol: Glaydson, aos 41 minutos do 2º tempo
Cartões Vermelhos: Zulu e Luis André (C); Charles e Nem (M)
Cartões Amarelos: Cris (C); Rafael Tesser (M)
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Kleber Lucio Gil (trio de SC).
Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí
MARCÍLIO DIAS (0) CRICIÚMA (1)
Márcio; Rafael Tesser, Tiago Soler (Diego), Everton; Felipe, Nem, Ricardo (Claudecir), Anderson Pedra (Rodrigo Couto), Celico; Charles e Leandro.
Técnico: Ronaldo Alfredo
Pedro Paulo; Luciano Renner (Danilo Santos), Lino, Julio Cesar, Cris (Flavinho); Wender, Luis André, Glaydson, Wellington; Leandro Love (Thiago Matos) e Zulu.
Técnico: Itamar Schulle
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.