| 27/06/2009 21h19min
Ao mesmo tempo em que está a uma partida da decisão da Taça Libertadores, o técnico Adilson Batista quer evitar que o Cruzeiro se distancie dos líderes do Brasileirão. O treinador trabalha para conquistar o título da competição continental, mas diz que está preparado caso algo saia dos trilhos na busca pelo tri da América e seja preciso correr atrás do prejuízo no Brasileiro. É o ''risco Libertadores''.
- É um risco que qualquer um gostaria de ter. Nem deveria falar isso, pois quem manda aqui é o Zezé, mas o torcedor pode ficar tranquilo que, independente de qualquer situação, vou terminar o trabalho até o fim do ano – assegurou.
O treinador acredita que a campanha do Cruzeiro no Brasileirão poderia ser melhor, não fosse a série de lesões que afeta o grupo. O departamento médico do clube trata atualmente dez jogadores, entre lesões leves, moderadas e graves.
- Estou com um time no departamento médico. São jogadores que incomodariam muito no Brasileiro e na Libertadores – disse.
As informações são do Globoesporte.com.
Adilson Batista diz que estaria melhor nas competições se não fossem os jogadores lesionados
Foto:
Divulgação, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.